Danone lança YoPRO no sabor Café Expresso

O número de bebidas de sabor café cresceu 200% de 2014 até 2018 (Mintel GNPD), e nas redes sociais há quase 2 milhões de posts sobre esse sabor, feitas principalmente por consumidores mais jovens – 76% de 18 até 34 anos(últimos 12 meses terminados em novembro de 2019 – Linkfluence Search).

Além disso, há um crescimento de 40% em buscas no Google sobre “Whey Protein sabor café”(últimos 12 meses terminados em novembro de 2019 – Keyword Tool).

Dessa forma,  YoPRO, a marca de iogurtes proteicos da Danone, traz ao mercado o iogurte líquido sabor Café Expresso com 15 gramas de proteínas por embalagem.

O lançamento completa a linha da marca com essa quantidade de proteínas, que também possui os sabores morango e doce de leite e tem em sua formulação whey protein + caseína, além de ser zero adição de açúcares, zero lactose e fonte de cálcio.

“Nesse primeiro ano de marca, dobramos o nosso portfólio de produtos, buscando oferecer ao consumidor diferentes sabores e formatos para o consumo de proteínas. Vendo que o Café é um sabor que vem crescendo no mercado, lançamos o sabor Café Expresso no nosso iogurte liquido 15g de proteínas, para quem é fã do sabor e busca uma opção proteica gostosa e prática”, comenta Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email