Pelo 5º ano consecutivo, Duas Rodas é reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil

A multinacional Duas Rodas, , que atua na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, pelo 5º ano consecutivo é reconhecida como uma das empresas mais inovadoras dopelo 5º ano consecutivo é reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação Brasil 2020. A empresa integra o TOP 5 das empresas mais inovadoras na área de alimentos, bebidas e ingredientes no País.

Em sua 6ª edição, o Prêmio é uma iniciativa do jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria global Strategy& (PWC) que reconhece as companhias que se destacam na gestão da inovação, investimentos no mercado local e resultados conquistados. O tema da pesquisa deste ano foi “Competências do Futuro”, que avaliou cinco pilares da cadeia de inovação das empresas: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

A escolha das empresas começa com um estudo que envolve companhias de 23 setores diferentes e aborda os investimentos em inovação e criação de novos produtos, além de analisar as melhores práticas e outros indicadores, como soluções e estratégias. O levantamento gera o Anuário Inovação Brasil, que traz as 150 empresas mais inovadoras do país.

A Duas Rodas comemora a sua presença no ranking do Valor Inovação Brasil 2020. Para o Presidente Leonardo Fausto Zipf, a premiação é um reconhecimento da resiliência da empresa diante das adversidades, sustentada pelo firme propósito de manter a inovação como o principal driver de competitividade e expansão dos negócios mesmo em momentos delicados. “Este princípio nos norteia desde a fundação da empresa há quase 95 anos, alimenta a renovação e o crescimento constantes, sempre alinhados às tendências de mercado para ajudar na criação do futuro. A assertividade deste posicionamento se confirma com as projeções que indicam um crescimento de 15% no faturamento deste ano”, afirma o empresário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email