Academia Bunge e Shopping Recife capacitam lojistas de alimentação

Reconhecida por oferecer produtos de qualidade nos segmentos de panificação, confeitaria e restaurantes, a Bunge Brasil se uniu ao Shopping Recife para capacitar profissionais da área de alimentação que atuam no complexo do Shopping. A iniciativa, chamada “Circuito do chef”, terá início este mês, quando os Chefs da Academia Bunge irão oferecer cursos de capacitação gratuitos para os cerca de 120 profissionais.

Os participantes poderão aproveitar uma aula show com o chef Luiz Farias, eleito em 2016 o melhor Confeiteiro do mundo pela UIBC, autoridade máxima da panificação e confeitaria mundial, chef da Academia Bunge e gerente nacional de serviço de atendimento ao cliente Bunge. A palestra acontecerá no dia 05 de setembro e será a abertura oficial do projeto.

No primeiro módulo, os alunos aprenderão mais sobre o fluxo de produção, boas práticas, higiene na cozinha e apresentação de pratos (13/09), seguido pelos módulos de refeição (20/09), confeitaria (27/09) e panificação (04/10).

Segundo o chef Luiz Farias, o foco do projeto é qualificar os profissionais e impulsionar o desenvolvimento do setor na região. “Acreditamos que a melhor forma de reconhecer os profissionais que fazem os nossos alimentos com tanto carinho é proporcionar capacitação. Nós, da Bunge, buscamos ir além de oferecer ingredientes de alta qualidade. Nosso objetivo é entregar soluções completas, o que tem reflexo direto no crescimento do negócio dos nossos parceiros e, consequentemente, mais qualidade para os consumidores”.

Os treinamentos serão ministrados na própria Academia Bunge, em Recife, e faz parte da iniciativa da empresa que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento do setor de food service e panificação na região por meio da capacitação de profissionais, proporcionando um reflexo direto no crescimento dos negócios dos parceiros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.