Semana do Brasil: grandes varejistas promovem descontos de até 80%

A Semana do Brasil deve contar com a adesão de pelo menos duas grandes varejistas. Casas Bahia e o Pontofrio anunciaram um mega saldão para oferecer produtos novos e de mostruário com até 80% de desconto.

A promoção das duas varejistas ocorrerá entre os dias 02 e 08 de setembro. Na sexta-feira (6), data do inicio oficial da Semana do Brasil, Casas Bahia e Pontofrio terão horários de funcionamento diferenciado, abrindo a partir das 6h da manhã. As ofertas serão válidas também para o e-commerce e o aplicativo e haverá também condições especiais de pagamento.

Ainda que as promoções dessas varejistas tenham sido anunciadas como integrantes da Semana do Brasil, elas se adiantam um pouco. Pelo calendário oficial lançado pelo governo federal, a semana de promoções acontece entre os dias 06 e 15 de setembro.

Similar a uma Black Friday, a proposta foi pensada para suprir a ausência de uma data comercial no mês da comemoração da independência do Brasil. A inspiração é o varejo norte-americano, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos.

Segundo informações do governo, cerca de 300 empresas confirmaram sua participação no evento. Além de varejistas, a lista apresentada no site oficial da promoção também inclui bancos, hotéis e companhias de telefonia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.