Campanha Social arrecada quase 22 mil toneladas de alimentos

A 1ª Campanha Social de 2018, realizada pelo Instituto ABAD, braço social da ABAD, teve adesão de 12 estados. Foram arrecadados 21,9 toneladas de alimentos, 19.385 peças de roupas, 2.064 produtos variados (brinquedos, roupas de cama, cobertores, edredons, produtos de higiene e limpeza, veículos, etc), 1.508 livros diversos, uma palestra sobre saúde bucal, além de mais de R$ 222 mil reais em dinheiro. Graças à adesão de 141 parceiros no total, foi possível beneficiar 148 organizações sociais que atendem crianças, adolescentes, jovens e idosos em todo pais.

A campanha foi realizada no período de 14/05 a 30/06 e contou com a participação das Representantes Estaduais, o apoio das Filiadas Estaduais da ABAD e a colaboração de diversos Parceiros de todas as partes do país que abraçaram a causa e contribuíram para o sucesso de mais esta iniciativa do Instituto ABAD.

“Sabemos que sem a contribuição de cada um nada disso seria possível. Esperamos continuar a contar com esse indispensável apoio nas próximas Campanhas do Instituto ABAD”, afirmou Sandra Caldeira, gerente Administrativa, Financeira e Jurídica da ABAD.

Cada participante receberá, como forma de reconhecimento e gratidão pelo empenho, o Certificado de Participação Solidária.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email