Scanntech passa a mensurar a análise de dados do Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour

A Scanntech acaba de anunciar que está lendo as transações físicas e virtuais de lojas do Pão de Açúcar e do Carrefour, permitindo a compreensão de suas dinâmicas mercadológicas. A base da Scanntech processa dados equivalentes à mais de R$ 600 bilhões de reais por ano em 35 mil lojas. Isso equivale a mais do 86 % da última projeção de faturamento da ABRAS para o mercado alimentar no Brasil.

“Uma cobertura de mais de 86% no nível granular de cada ticket e SKU nos permite ter uma quantidade gigantesca de pontos de dados, o que viabiliza precisão no diagnóstico e no prognóstico do mercado para tomada de decisões. Por exemplo, nossos algoritmos de ruptura e de elasticidade com mais de 95% de acerto. Esta precisão permite escolher o melhor esforço para atender melhor ao consumidor. Beneficiando toda a cadeia: Indústria-Varejo-Shopper”, comenta Raul Polakof, um dos fundadores da Scanntech.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email