MáximaTech lança solução para impulsionar vendas com dados do PDV

A MáximaTech acaba de lançar o maxPedido Plus, aplicação desenvolvida com o objetivo de auxiliar o setor comercial a traçar estratégias e ações para otimizar a rotina do time de vendas e melhoria dos resultados.

Com o novo recurso, os vendedores externos (RCAs) ou os pesquisadores podem coletar informações diretamente dos Pontos de Venda (PDVs) e cadastrá-las no aplicativo. Dessa forma, o maxPedido Plus centraliza os dados apurados no cliente sobre produtos, estoque, preços ou interações antes e depois da negociação, informações que poderão ser usadas para a criação de ações de vendas e campanhas promocionais.

Além disso, a versão Plus oferece recursos que permitem ao usuário configurar tarefas a serem executadas, cadastrar objetivos por visita, criar equipes de trabalho e registrar ações obrigatórias de pesquisa para o check-in e check-out no cliente, trazendo mais organização e dinamicidade à rotina.

O CPO (Chief Product Officer) da MáximaTech, Thiago Melo, explica que, por meio das informações coletadas, o gestor pode, juntamente com sua equipe, segmentar os dados e montar uma estratégia comercial e de relacionamento, sabendo exatamente como e onde atuar.

“A visão completa do PDV trará os dados de trade marketing para as frentes comerciais e de gestão, proporcionando cada vez mais informações que podem ser usadas em campanhas para potencializar as vendas”, comenta Melo, esclarecendo que a novidade está disponível a partir de upgrade para aqueles que já são usuários do maxPedido, aplicação móvel de força de vendas que é carro-chefe no portfólio, ou para novas empresas que façam adesão ao maxPedido Plus. A expectativa é de que, no futuro, o recurso possa funcionar de forma independente.

A partir da coleta de informações confiáveis, a solução também permite um controle mais preciso dos padrões de trabalho estabelecidos pela empresa, o que é considerado um desafio para equipes remotas. Além disso, disponibiliza a criação de outras ações vinculadas ao processo de vendas, como questionários personalizados ou até mesmo a possibilidade de aprofundar as informações de uma justificativa para uma venda que não foi realizada, o que também proporciona um melhor gerenciamento do trabalho dos vendedores.

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