Edimilson Corrêa assume diretoria de produto da NeoGrid

Com o objetivo de reforçar a integração de funcionalidades e tecnologias de seus produtos, a NeoGrid, empresa de soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, anunciou umareestruturação na diretoria de produto e marketing da empresa. A partir de maio, a área será dividida em duas, com gestão independente entre elas.

Edimilson José Corrêa, ex-CEO da OpenTech, empresa de softwares de gestão logística e gerenciamento de riscos, assume o cargo de diretor corporativo de produto e será responsável por gerir os setores de desenvolvimento, oferta, produto e arquitetura de soluções. Já a diretoria de marketing, que engloba marketing institucional, consolidação de parcerias estratégicas e inteligência de mercado, continua sob a gestão de Mario Ruggiero.

Corrêa assume o cargo com o desafio de integrar ainda mais o portfólio de produtos da NeoGrid – que cobre a automação de processos de toda a cadeia de suprimentos – e dar continuidade aos projetos de inovação das soluções.  “Conheço a NeoGrid desde sua fundação. Trabalhei com Miguel Abuhab por mais de 13 anos e sinto-me honrado e feliz com este novo desafio. A prioridade hoje é atender cada vez melhor nossos clientes e trazer, sempre, melhores resultados”.

O novo diretor é bacharel em Ciências da Computação pela UFSC, com pós-graduação em Gestão e Planejamento de TI pela PUC-PR e mestrado em Sistemas de Informação pela UFRGS. Atuou por 13 anos na Datasul e cinco anos na TOTVS como diretor de produto e desenvolvimento e, nos quatro últimos, como CEO da OpenTech.

Sobre a NeoGrid 

Com clientes em mais de 30 países e escritórios na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a NeoGrid é uma empresa brasileira em constante crescimento e líder desde 2008 (IDC) no mercado nacional de soluções para a gestão de Supply Chain. Em plataforma exclusiva e completa, as soluções NeoGrid sincronizam a cadeia de suprimentos, trazendo como resultado a redução de rupturas e, ao mesmo tempo, a redução de estoques. No Brasil, a NeoGrid monitora os estoques e as vendas das redes de supermercados, eletrônicos, materiais de construção e farmacêuticos, disponibilizando aos fornecedores visibilidade diária das vendas ao consumidor e níveis de estoques nas lojas e centros de distribuição, permitindo uma rápida reação da cadeia à demanda do mercado; reduz erros de processos entre indústria e varejo ao integrar e padronizar seus sistemas de informação; e planeja as operações, a distribuição e a reposição de estoques, controlando seus excessos com base no consumo real.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email