Decisão Atacarejo inaugura sua 1ª loja em shopping

A rede de supermercado e atacado Decisão Atacarejo inaugurou na quinta-feira, 17/08/2017, sua segunda unidade em Santa Luzia (MG). É a estreia na rede num shopping, no Brazilian Shopping, o primeiro shopping da cidade, na principal avenida, a Av. Brasília. A Decisão Atacarejo é a maior e a loja âncora do mall, com abertura para a rua. Foram gerados cerca de 80 empregos para esta unidade.

Para a festa de inauguração, houve um café da manhã para fornecedores e parceiros da loja. Para os clientes, teve banda, pipoca e muitas promoções. “Fizemos um folheto com preços muito especiais, com até 40% de desconto, durante cinco dias ou até durarem os estoques”, detalha a diretora de Marketing e RH, Valéria Bax. “E esse desconto feito em cima do nosso preço, que é cerca de 20% menor do que supermercados”, reforça. Já no primeiro dia, o faturamento da nova loja foi o dobro da outra unidade em Santa Luzia.

Mais duas lojas 
Esta foi a primeira das três outras lojas previstas da rede para inaugurar ainda neste ano. Em setembro, será a vez da inauguração da loja de Lagoa Santa (MG). E a unidade de Contagem (MG) será aberta em outubro. Todas as unidades contêm, em média, 5.000m² de área total e 2.500m² de área de vendas para oferecer um mix de 8.000 produtos e 12 checkouts. O diferencial das novas unidades é que elas já chegam com o serviço de padaria e hortifruti, algo que a rede deve gradativamente começar a implantar em suas outras três unidades já operantes.  Ao todo, estão sendo gerados 300 novos empregos. Todas as lojas têm estacionamento.
O resultado esperado é de 60% de crescimento geral. A estimativa é incrementar R$ 80 milhões no faturamento em 2017, considerando apenas o segundo semestre, que é quando as lojas estarão funcionando.
Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email