Login
Login
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.
Navegando pela Categoria
Consumidor
Brasileiros reduzem consumo de carne vermelha para reduzir gastos
329
Preocupados com a saúde, os brasileiros têm mudado alguns hábitos alimentares, principalmente diminuindo a quantidade de carne vermelha, gordura, açúcar e sódio na dieta. De acordo com o levantamento “Who Cares, Who Does”, feito pela!-->…
Homens brasileiros estão mais engajados em sua rotina de higiene e beleza
346
O mercado de beleza especializado no público masculino está se transformando e amadurecendo nos últimos anos, especialmente no Brasil. Um novo estudo da Kantar, líder global em dados, insights e consultoria, analisou o comportamento de!-->…
95% dos brasileiros revelam falta de apego a produtos, lojas ou marcas, aponta Nielsen
277
De acordo com o levantamento da Nielsen Brasil, menos de 5% dos brasileiros realmente são super leais a marcas, lojas e produtos. Com o consumidor cada vez menos fiel, são as marcas líderes que estão sendo mais impactadas, perdendo a!-->…
Consumidores prometem punir empresas que não protegem seus dados
228
Novas descobertas de uma pesquisa global da Veritas Technologies revelam que os consumidores têm pouca confiança nas organizações para proteger seus dados pessoais. Com cada vez mais empresas sofrendo violações de dados e hackers!-->…
Kantar: brasileiros preferem adquirir produtos naturais e orgânicos
529
Segundo o levantamento da Kantar “Who Cares, Who Does”, o consumidor tem se preocupado com seu bem-estar. Ao fazer compras, 68,8% das pessoas declaram preferir alimentos naturais e 45,5% preferem adquirir produtos orgânicos. Contudo, os!-->…
Pesquisa mostra que 19% dos brasileiros consomem algum item orgânico
302
O Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis) realizou Pesquisa Consumidor Orgânico 2019, que mostra resultados muito otimistas para o setor: 19% consomem algum produto orgânico e 35% da população consumiu produtos!-->…
Kantar: Consumidor “multi” valoriza experiência de compra
520
Durante o evento Kantar Talks, a Kantar apresentou mudanças e tendências que impactam o mercado no Brasil e no mundo, fornecendo diretrizes para que as empresas possam crescer, adaptando suas estratégias e campanhas de comunicação.
Em!-->!-->!-->…
Pesquisa mostra que brasileiros estão consumindo mais frutas, legumes e verduras
597
O brasileiro está consumindo mais frutas e vegetais, principalmente as mulheres. Frutas são mais consumidas do que os vegetais, pela facilidade de transportar e comer. As frutas estão sendo mais consumidas em sucos e “snacks”, mas o que!-->…
Latino-americano se preocupa com qualidade de itens cárneos, diz pesquisa
303
Para 90% dos consumidores da América Latina é importante que a fabricação de produtos cárneos seja feita com ingredientes naturais e orgânicos. Esse é o resultado da pesquisa produzida pela Kerry, empresa de soluções para a indústria!-->…
Kantar: produtos naturais impulsionam mercado nacional de cuidados com pele e cabelo
672
A preocupação com pele e cabelo representa grande parte das decisões de compra desta cesta no Brasil
Nielsen: brasileiros buscam por produtos mais saudáveis
898
Vendas de produtos saudáveis cresceram 12,7% no último ano e indústria e varejo se adaptam ao novo perfil do shopper, apostando em saudabilidade e sustentabilidade
Colgate, Ypê e Coca-Cola são marcas preferidas entre brasileiros de todas as classes sociais
461
Dados são do levantamento Brand Footprint, da Kantar
Pesquisa Nielsen revela cinco novos perfis de hábitos de consumo dos brasileiros
520
Estudo "Estilos de Vida 2019" busca compreender a complexidade do consumidor brasileiro e sugere a criação de cinco novos perfis de consumo
Novos formatos de supermercados caem no gosto dos brasileiros, diz pesquisa
451
A pesquisa da Kantar aponta os formatos de “atacarejo” como a grande novidade para os brasileiros já que este tipo de loja teve crescimento de quase 4% em relação à penetração