UNILEVER VENDE PELA INTERNET A PEQUENOS SUPERMERCADOS

Lojas de até seis checkouts visitadas com pouca frequência por distribuidores já podem comprar direto da Unilever por meio de e-commerce. A empresa criou o site Compra Unilever em maio deste ano e já conta com 800 varejistas cadastrados. Por enquanto, o serviço está disponível apenas para o Estado de São Paulo, mas será estendido a outras regiões do País a partir de outubro deste ano. “Os donos de lojas pequenas assumem diversas funções dentro do seu negócio e precisam fazer a reposição de estoque de maneira rápida e prática. O e-commerce oferece essa solução de rapidez e conveniência”, afirma Patricia Amaro, diretora de E-commerce Latam da Unilever.

Para realizar a compra, o supermercadista pode entrar no site Compra Unilever e cadastrar o seu CNPJ, que será confirmado como válido. Feito isso, o passo seguinte é selecionar os itens que deseja e fechar a compra. O pedido é enviado ao distribuidor que atende a região para realizar a entrega. O prazo é de 48 horas após o faturamento.

Estão disponíveis para compra 1.229 produtos de categorias como cuidados pessoais, limpeza e alimentos. Entre eles, estão as marcas Omo, Rexona, Seda e Hellmann’s, entre outras. O pedido mínimo para compra é de R$ 150 para entrega e não há cobrança de frete. Para pagamento com cartão de crédito, é cobrada uma taxa de serviço. “Hoje, trabalhamos com a tabela de preço de boleto à vista, mas temos diversos diferenciais em descontos e combos que são exclusivos do Compra Unilever”, completa Patricia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email