Tribanco lança carteira digital para pequenas e médias empresas

Braço financeiro do Grupo Martins passa a oferecer uma das primeiras experiências de “digital wallet” exclusivas ao público PJ
Oferecer soluções criativas e vantajosas a varejistas é algo que vem posicionando o Tribanco como uma das instituições financeiras mais próximas do varejo brasileiro. A grande novidade desse portfólio é a Triconta Martins, uma carteira digital que possibilitará o acesso de lojistas a um completo leque de soluções em uma única plataforma, de maneira fluida, prática e segura.
Na Triconta Martins será possível ter acesso, por exemplo, às ofertas do marketplace Martins – um dos maiores atacadistas distribuidores do país – além de serviços financeiros, como cartão múltiplo, maquininha de cartões e seguros. Trata-se de uma das primeiras experiências de ‘digital wallet’ destinadas exclusivamente a esse público.

“A nossa forte conexão com o pequeno e médio varejista e a indústria nos possibilita entender bem suas necessidades para desenvolver soluções que contribuam com a evolução de seus negócios. Estamos lançando uma carteira digital que integra marketplace B2B com serviços financeiros, uma plataforma em que ele poderá encontrar tudo que precisa, facilitando a vida desses empresários”, afirma Ricardo Batista, CEO do Tribanco.

Ofertas como essa são possíveis devido à sinergia entre as empresas do chamado Sistema Martins, que, além do atacadista distribuidor de grande capilaridade nacional, envolve o Tribanco (banco completo), a UNICA (empresa de meios de pagamentos eletrônicos), a Tricard (administradora de cartões) e a Tribanco Seguros (corretora de seguros).

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência muito mais fluida aos clientes, que poderão, por exemplo, visualizar o saldo de todos os programas de recompensas e cashback do Sistema Martins, e usar esse valor acumulado para adquirir produtos do grupo e seus parceiros em condições especiais, tudo em um só lugar”, explica Batista.
A estratégia, segundo ele, é integrar ainda mais os serviços financeiros do Tribanco ao “Ecossistema Martins”, composto por donos de mercados, seus funcionários e clientes, atendidos pelo Martins, uma base composta por 350 mil varejistas em todo o Brasil, em sua maioria comércios de pequeno e médio porte, dos setores alimentício, farmacêutico e materiais para construção. A expectativa é atrair pelo menos 100 mil empresas desta base nos primeiros meses de operação da carteira digital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email