TNT Energy Drink participa da feira Brasil Game Show 2016

Pela primeira vez na maior feira de games da América Latina, TNT Energy Drink amplia as plataformas de atuação para dialogar com o universo gamer.

Para a feira, a marca de energético do Grupo Petrópolis promove uma ativação interativa inspirada em um jogo clássico dos anos 80. Formado por dois consoles de competição e quatro botões nas cores de TNT, que referenciam os sabores do produto (regular, zero açúcar, maçã verde e tangerina), o jogo consiste em reproduzir fielmente a sequência de latinhas que aparecerão em um telão especial.  O vencedor será contemplado com um brinde TNT ao final da participação.

paiN GAMING – O espaço do TNT Energy Drink dentro do estande da paiN Gaming será umcheckpoint, no qual o visitante poderá recarregar suas energias quando estiver cansado. Na área do TNT haverá tomadas para recarregar seus celulares e um lounge especial de descanso.

A Brasil Game Show 2016  entre os dias 1 e 5 de setembro, no São Paulo Expo (SP).

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email