Ticket anuncia novo posicionamento de marca

A Ticket, empresa do setor de benefícios de refeição e alimentação, mostra ao mercado seu novo posicionamento de marca, com o tema “Benefícios que multiplicam”. Com a novidade, o universo gráfico da Ticket foi completamente redesenhado. Alterado para um círculo vermelho, o novo logo traz o nome “Ticket” no centro, e, do lado de fora, a mensagem que traduz a unicidade do grupo do qual faz parte: “Uma marca Edenred”. Ela incorpora todos os atributos da empresa: simples, confiável, digital, universal, ousada e conectada. O nome Edenred aparece em sua metade, se abrindo para fora, para uma rede de relacionamentos única do grupo, mas, acima de tudo, para os empregados, empresas e comerciantes que se utilizam de suas soluções. O portfólio completo da empresa, que está de cara nova e inclui os cartões Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e Duo Card.

“Desde nossa origem, temos nos colocado como protagonistas do setor, ajudamos a transformar a relação das pessoas com o trabalho, a fim de possibilitar uma alimentação mais nutritiva e saudável. Ao longo de todos esses anos, nos modernizamos diariamente, tanto no âmbito tecnológico quanto no de recursos humanos”, afirma Marília Rocca, diretora-geral da Ticket. “Com práticas inspiradoras durante estas quatro décadas, além de muito dinamismo, temos explorado novas possibilidades e criamos um amplo portfólio, com produtos e serviços relevantes e cada vez mais digitais, sempre com o objetivo de multiplicar os benefícios para todos”, complementa Marília.

Com abrangência nacional, a Ticket conta com mais de 70 mil empresas em seu portfólio de clientes, mais de 5 milhões de empregados que utilizam seus benefícios e mais de 320 mil comerciantes credenciados.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email