Tenda Atacado lança vendas pelo WhatsApp

O Tenda Atacado, que já conta com vendas via aplicativo e site, acaba de lançar outra novidade. Todos os clientes das unidades com operação de e-commerce poderão comprar via WhatsApp.

No WhatsApp, pelo número (11) 99839-9007, o cliente poderá enviar mensagens de texto com os itens que deseja comprar e o Tenda monta o carrinho de compras. O novo serviço oferece além de comodidade aos clientes, uma compra simplificada, sem a necessidade de buscar os itens como no site. Eles podem fazer seus pedidos e obter informações sobre produtos e serviços diretamente no App, sem precisar sair do aplicativo ou navegar por diferentes páginas do site. “Nos últimos anos, a jornada de compra tem se tornado cada vez mais fluida entre o físico e o digital. Mais do que um aplicativo de comunicação, o WhatsApp tem conquistado um lugar importante como ferramenta de vendas e relacionamento com o cliente. O Tenda acompanha essa necessidade de mercado, lançando mais um canal que deixa o atendimento mais ágil, cômodo e prático para os nossos consumidores, trazendo uma experiência mais positiva ao longo de todo o processo da compra”, destaca Daniel Nepomuceno, diretor de e-commerce do Tenda Atacado.

O sistema reconhece o número dos clientes da rede e, a cada compra, o consumidor precisa inserir novamente os dados de pagamento. As informações dos cartões de crédito e débito não ficam armazenadas. Ao concluir a compra, é possível escolher a forma de entrega – delivery ou retirada na loja. As únicas exceções do Tenda para esse serviço são as unidades de Bonsucesso, Guaratinguetá, Praia Grande 1 e Presidente Dutra, que continuarão atendendo os clientes pelo portal ou pelas lojas físicas.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email