Tarek Farahat aposta no setor de distribuição

Por Cláudia Rivoiro

Com quase 30 anos de experiência na Procter & Gamble, onde chegou a presidente no Brasil e na América Latina, depois de passagens pelo Oriente Médio e Europa, Tarek Farahat, egípcio naturalizado brasileiro, se intitula um otimista com o País.

Atualmente, como ele mesmo diz, sua vida profissional é focada em ser conselheiro/investidor em empresas com forte potencial de crescimento.

A sua mais nova empreitada é a Pontual Excelence, distribuidora de produtos. “Visitei a operação e detectei uma grande oportunidade de crescimento no atendimento ao varejo. Vamos trabalhar oferecendo prestação de serviço em quatro pilares: vendas, operação logística, operação Broker e merchandising com foco no ponto de venda”, explica.

Ele ainda observa que o cliente pode optar pelos quatro serviços ou por um, dois ou três. “Temos expertise para atender e melhorar a eficiência no varejo, que sofre muito com a ruptura, o que desmotiva bastante o consumidor na hora da compra”, salienta.

Quanto ao consumo no Brasil, ele observa que o brasileiro não olha o PIB na hora de tomar café ou de tomar banho. “Por isso, o empresário vencedor será aquele que inovar”, finaliza.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.