Tang lança campanha com Fábio Porchat
Para fortalecer a presença de Tang Chá na rotina da família, Tang lança campanha tendo como carro-chefe uma série de programetes batizada de “Hora de Porchat”, trocadilho com o nome do humorista e apresentador Fábio Porchat, que será o garoto-propaganda. Com uma linguagem divertida, a comunicação ressalta a refrescância da bebida aliada ao já conhecido gostinho da fruta de Tang, um produto que pode ser consumido em qualquer hora do dia.
Além dos programetes veiculados no meio digital, a ação, criada pela agência Talent, contará também com intervenções inusitadas do humorista em alguns programas da TV Record, canal onde ele estreará o “Programa do Porchat”. “Com a nova campanha, pretendemos criar um novo hábito entre as pessoas e mostrar que Tang Chá refresca os momentos, especificamente aqueles entre as refeições”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang. Lançada no final do ano passado, a linha Tang Chá chegou ao mercado como uma grande inovação, estreando o segmento de chás em pó.
O plano de mídia da campanha inclui ainda posts nas redes sociais da marca sobre os benefícios do produto e os diferentes momentos de consumo durante o dia, além de investimentos em mídia externa em diversas regiões do Brasil. A linha Tang Chá conta com quatro sabores: chá preto com limão, chá preto com pêssego, chá mate com laranja e chá mate com guaraná.