Spani Atacadista investe R$ 25 mi em São João da Boa Vista – SP

Por Adriana Bruno

Depois de receber o anúncio da instalação de uma unidade do supermercado Spasso Sabores até o fim de 2020, a cidade de Sâo João da Boa Vista, no interior paulista, também contará com uma loja do Spani Atacadista, pertencente ao Grupo Zaragoza. A empresa investirá R$ 25 milhões na operação e deverá gerar cerca de 250 empregos na cidade.

A loja será construída em um terreno de mais de 6 mil metros quadrados, próximo ao campus da Unesp e deve ser inaugurada no fim do segundo semestre. Com 26 lojas, o Spani é considerado – pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) – a 15ª maior empresa do segmento no País.

Varejo

Além do Spasso Sabores, o Supermercado Fonseca também irá instalar uma unidade na cidade. Com seis lojas na região – São José do Rio Pardo, Pirassununga, Santa Cruz das Palmeiras, Mococa, Porto Ferreira e Poços de Caldas – a rede Fonseca se instalará na cidade, no cruzamento da avenida João Osório com a rua Santo Antônio.

Com essas três inaugurações mais de 700 empregos devem ser gerados no município que tem pouco mais de 100 mil habitantes.

*Com informações do jornal O Município

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.