Spani Atacadista inaugura segunda loja em Bragança Paulista

A rede Spani Atacadista inaugurou, na terça (24), a sua segunda loja em Bragança Paulista. A nova unidade fica na avenida Dom Pedro I, n°1025, no bairro Taboão.

Com um investimento de R$ 35 milhões, a nova loja está movimentando a economia local e já gerou 220 empregos diretos na região. A segunda unidade do Spani em Bragança Paulista ocupa uma área total de 7.825 m2 , sendo uma área de vendas de 4.175 m2, 28 checkouts e um estacionamento para 300 veículos.

Essa inauguração marca a abertura da 24ª unidade da bandeira Spani, que também atua nas cidades do Vale do Paraíba, Sul Fluminense, região do Alto Tietê, região de Campinas, interior do Estado de São Paulo e na capital paulista.

A nova loja disponibiliza de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza. Dentre as vantagens que fazem do Spani Atacadista a melhor opção para os negócios estão o estoque garantido, ofertas exclusivas para os mais variados públicos, variedade de produtos, atendimento por televendas para tirar dúvidas e o desenvolvimento de campanhas sociais nas regiões em que atua.

Expansão

Atualmente o Spani Atacadista conta com 23 unidades distribuídas entre o Estado de São Paulo e região fluminense. Para atender toda a demanda, a rede conta com um Centro de Distribuição que está localizado estrategicamente na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba. O diretor presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, falou sobre o investimento realizado na cidade. “Nesse ano estamos investindo fortemente no nosso plano de expansão da rede e Bragança Paulista é uma cidade com grande potencial econômico, além de estar localizada em uma região estratégica e com ligação a várias cidades”, afirma o diretor presidente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.