Spani Atacadista inaugura loja em Bauru

A rede Spani Atacadista inaugura no dia 26 de setembro sua loja no bairro Parque São Geraldo, em Bauru. Com um investimento de R$ 16 milhões essa é a 21ª unidade da bandeira que já atua nas cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Sul Fluminense, região do Alto Tietê, região de Campinas e na capital Paulista.

A chegada da nova loja está movimentando a economia local e já gerou 180 empregos diretos. A unidade está localizada na avenida Moussa Nakhl Tobias, n° 3-55 e ocupa uma área total de 4.573,05 m2, sendo a área de vendas de 3.270 m2, com 19 checkouts e um espaço com 156 vagas de estacionamento.

A unidade do Spani Atacadista de Bauru disponibiliza de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza. Dentre as vantagens que fazem da Spani Atacadista a melhor opção para os negócios estão o estoque garantido, ofertas exclusivas para os mais variados públicos, variedade de produtos, atendimento por televendas para tirar dúvidas e o desenvolvimento de campanhas sociais nas regiões em que atua.

Expansão

Atualmente o Spani Atacadista conta com 20 unidades distribuídas entre o Estado de São Paulo e região fluminense. Para atender toda a demanda, a rede conta com um Centro de Distribuição que está localizado estrategicamente na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.

O Diretor Presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, falou sobre o crescimento da empresa no Estado de São Paulo. “Estamos investindo fortemente no nosso plano de expansão da bandeira Spani Atacadista e tudo isso integra um planejamento estratégico muito sólido. Estamos felizes em inaugurar nossa loja em Bauru e levar os melhores produtos, com a qualidade no serviço, atendimento e o preço baixo, que são os nossos diferenciais no mercado”, afirma o Diretor Presidente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.