Setor lamenta a perda de Mauro Cesar Carsten

O setor atacadista distribuidor paranaense, a ABAD e todas as suas filiadas estaduais estão em luto pelo falecimento do Mauro Cesar Carsten, ocorrido em no dia 26 de maio. O executivo foi sepultado no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais (PR)

Tendo atuado no SincaPR como diretor executivo desde 1988, Mauro sempre se destacou pelo profissionalismo, ótimo relacionamento, competência e profundo espírito associativista, que a todos contagiava. Psicólogo por formação, foi também presidente do Sindicato dos Psicólogos do Paraná por três gestões.

“Mauro teve uma trajetória admirável e sempre foi muito querido pela ABAD e por todo o setor. Fará muita falta”, lamento o presidente da ABAD, Emerson Destro.

“Além de grande amigo, Mauro faz parte da história do movimento associativista do nosso setor. Conhecido e respeitado em seu estado, o Paraná, ele conquistou a estima dos executivos de todas as nossas filiadas estaduais. Com sua grande experiência e conhecimento da atividade atacadista e distribuidora, foi um exemplo a ser seguido”, afirma o diretor executivo da ABAD, Oscar Attisano.

“Coluna dorsal da entidade, Mauro dedicou grande parte da sua vida ao sindicato, atuando bravamente ao longo de mais de 30 anos, tendo sido responsável por grandes feitos dedicados ao Sinca PR e ao setor atacadista distribuidor”, concluiu o presidente do Sinca-Pr, Paulo Hermínio Pennacchi.

Filiadas ABAD de todo o país também manifestaram pelas redes sociais seu pesar por essa inestimável perda.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email