Scanntech anuncia a 3ª edição do (In) Motion

A Scanntech anuncia a terceira edição do (In) Motion. O evento, que se estabeleceu como o principal fórum de discussão sobre inovação e eficiência em dados da América Latina, será realizado no dia 07 de agosto, das 08h30 às 19h, no Convetion Hall do Distrito Anhembi, e estima receber 2.000 executivos do alto escalão do ecossistema de bens de consumo de alto giro, neste ano.

Dedicado a despertar discussões e provocar o pensamento inovador através do compartilhamento de cases de sucesso, melhores práticas em inteligência e inovação, tudo através da visão de inovadores renomados no mercado, entre os nomes confirmados para talks no evento estão: Marc Randolph, co-fundador da Netflix; Jason Goldberg, diretor de estratégia do comércio do grupo Publicis e um dos especialistas mais seguidos no mundo através de seu podcast @retailgeek; Zeina Latif, economista premiada, colunista do jornal O Estado de S.Paulo, atual palestrante e sócia-diretora da Gibraltar Consulting, que acumula passagens por grandes instituições financeiras como a XP Investimentos e teve uma breve atuação na Secretaria de Desenvolvimento de São Paulo; Pascal Finette, escritor e referência em inovação, tendo atuado em empresas como Google, eBay e Mozilla e faculty chair da Singularity University, um dos maiores hubs de inovação do mundo; e outros.

“Desde que entramos no mercado brasileiro, há 10 anos, nós provocamos muitas mudanças em como o setor usa inteligência no dia a dia. Nosso evento se chama (IN) Motion, porque ele representa esse nosso espírito empreendedor de buscar incessantemente maneiras de inovar e disromper o mercado, simplificando o complexo e gerando resultado através de eficiências. O evento é o momento da gente se atualizar com informações, cases, insights, provocações e novidades, trazidas pelas maiores referências mundiais que estão alinhadas conosco na mentalidade inovadora. Em resumo, o evento é parte do nosso compromisso de gerar alta performance através de inovação, tecnologia e inteligência”, explica Priscila Ariani (foto), diretora de marketing da Scanntech.

Consolidação do (In) Motion

A primeira edição do evento, realizada em 2022, marcou a consolidação da Scanntech no Brasil como um provedor de múltiplas soluções de inteligência que trazem respostas às mais variadas dores no ecossistema de bens de consumo de alto giro.

O sucesso da primeira edição comprovou a importância de ter grandes momentos anuais para trocar e se conectar com seus clientes. A rápida expansão da empresa exigia um evento anual de destaque para mostrar os avanços e inovações da Scanntech, para manter o setor atualizado sobre as inovações e a mentalidade inovadora em inteligência e tecnologia.

Assim, no ano passado, a segunda edição do In Motion trouxe palestrantes internacionais de renome, refletindo o compromisso da Scanntech com a inovação de alta qualidade. “Tivemos a participação do fundador do Waze e, este ano, teremos o fundador do Netflix. Se nos perguntarem, mas vocês atuam no setor alimentar, qual a conexão com empresas como estas? A resposta é simples, a Scanntech, Waze e Netflix compartilham a essência de transformar dados em informações acionáveis e colaborativas. O Waze, por exemplo, utiliza dados em tempo real para melhorar a eficiência no trânsito, enquanto nós aplicamos a mesma lógica para otimizar decisões no varejo. A Netflix, por sua vez, demonstra como algoritmos e dados são cruciais para melhorar a experiência do usuário, um paralelo direto com a missão da Scanntech de aprimorar a acessibilidade e a eficiência na tomada de decisões”, conclui Priscila.

Para mais informações e para adquirir o ingresso, acesse o site.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email