Sam’s Club abrirá loja em Americana-SP

Americana terá uma unidade da rede de lojas Sam’s Club, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Paineiras, onde ficava o Walmart. O prédio será reformado e a inauguração da loja ficará para o meio do ano que vem. O anúncio foi feito na quarta-feira (14), pelo prefeito Omar Najar, via Facebook, que se reuniu com diretores do Grupo Big, responsável pela rede.

“É com muita alegria que anuncio, os diretores já protocolaram na prefeitura o projeto, dando início aos trâmites para instalação desse grande empreendimento em nossa cidade. Serão gerados cerca de 300 empregos, entre diretos e indiretos, uma grande conquista nesse momento de recuperação econômica”, postou o prefeito, dizendo ainda que a inauguração deve acontecer em maio ou junho de 2021.

Segundo a assessoria do grupo Big, responsável pelo Sam’s Club, o valor investido na unidade de Americana não é divulgado pela empresa e ainda não há data de previsão para inauguração. “O empreendimento será responsável por gerar cerca de 200 empregos diretos na cidade”, encerra a nota.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email