Renner inaugura loja na Vila Mariana/SP

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura nesta terça-feira, dia 29, mais uma loja na cidade de São Paulo. Esta é a 28ª unidade da marca na capital paulista e ocupa um espaço muito especial para os paulistanos: funcionará no prédio onde por décadas esteve instalada a Padaria Sagres, no bairro de Vila Mariana. O local encerrou as atividades no ano passado e agora recebe a nova loja. Esta é a 313ª operação da Renner no País e a 94ª em atividade no estado de São Paulo.

A loja, com mais de quatro mil metros quadrados, está situada na Rua Domingos de Morais, 2668. “Esta operação foi pensada desde a concepção até a finalização como modelo de construção sustentável com o mínimo de impactos ambientais. Ela está em adequação às normas e requisitos LEED que preveem conformidade com os critérios internacionais de sustentabilidade”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de Operações da Lojas Renner.

Entre os ganhos ambientais já conquistados com o “edifício sustentável” estão a redução do uso de água potável em 45%, a diminuição de 50% dos resíduos de construção desviados do aterro sanitário e o custo de eficiência energética cerca de 18% menor em comparação com um edifício de linha de base.

A nova loja, assim como as demais unidades da Renner, conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados.

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Ruth Diz

    Não encontro o endereço desta loja

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.