Rafael Martins assume a direção do Grupo Máxima

Com 16 anos de experiência no mercado de tecnologia, executivo será responsável pelas operações do grupo, que incluem a MáximaTech, a LifeApps e a Onblox, enquanto o fundador, Wagner Patrus, passa a se dedicar exclusivamente ao conselho de administração da holding

O Grupo Máxima, holding de empresas de tecnologia para a cadeia de abastecimento, anuncia Rafael Martins como novo CEO da companhia. O executivo será responsável direto por todas as operações do grupo, que englobam as empresas Máximatech, Onblox e LifeApps, onde atuou como CEO nos últimos dois anos.

Martins vai suceder o fundador da companhia, Wagner Patrus, que passa se dedicar exclusivamente ao conselho de administração da holding. Na nova posição, Martins dará continuidade aos processos de expansão do grupo a partir de novas fusões e aquisições previstas para 2020, além de fomentar, cada vez mais, uma gestão marcada pela integração dos negócios, inovação e transformação digital.

“A ideia é apoiar a evolução dos nossos clientes, trazendo ele para o centro da decisão. Todo e qualquer movimento estratégico será pensado para atende-lo com serviços e soluções ágeis de ponta a ponta. Atualmente, temos uma carteira com mais de 1500 nomes e mais de 80 mil usuários em todo Brasil. Ou seja, um vasto terreno para explorar, semear e colher bons frutos junto a nossa base”, contextualiza Martins.

Wagner Patrus, que liderou a companhia desde a fundação, em 2008, diz que a nomeação de um executivo com histórico dentro da empresa, que veio com a missão de contribuir para o crescimento da organização e torná-la mais ágil, faz todo o sentido para o desenvolvimento estratégico da holding. “Martins tem um perfil de gestão de startups, baseada na entrega do produto aos clientes de forma rápida e eficiente. Este é o caminho para a nova fase do Grupo Máxima”, finaliza Patrus.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email