Padaria Diaita inicia venda no e-commerce

Inaugurada em 2011, na região da Cantareira, Zona Norte de São Paulo, a Padaria Artesanal Diaita é a primeira padaria do gênero que trouxe o conceito de alimentos sem glúten, sem leite, mas agregados de muito sabor e técnica de biodisponibilidade dos nutrientes na elaboração dos seus produtos, onde o processo de produção prioriza a preservação dos nutrientes, agora passa a comercializar seus produtos também via e-commerce.

São mais de 80 produtos elaborados artesanalmente, entre eles 12 tipos de pães, bolos, 12 tipos de biscoitos doces e salgados, 12 pratos funcionais congelados (veganos elaborados com 70% de ingredientes orgânicos), muffins e doces como petit gateau e brownie, quiches, grissinis todos elaborados com ingredientes naturais ou orgânicos, ricos em fibras e antioxidantes e sem conservantes, e também muitos produtos são elaborados com biomassa de banana verde orgânica, um ingrediente muito indicado pelos nutricionistas funcionais. E mais, tem um empório de produtos naturais e orgânicos e serviço de café gourmet tudo no mesmo espaço.

Todos os produtos da Diaita são congelados e possuem validade de 3 meses (freezer), – exceto os biscoitos, que possuem entre 30 e 60 dias de validade em temperatura ambiente.

Crescimento do e-commerce no Brasil

Pesquisa apoiada e divulgada pela ABComm – AssociaçãoBrasileira de Comércio Eletrônico mostra crescimento do comércio digital em 2 dígitos em 2016, e no primeiro semestre de 2017 segue a mesma tendência, com potencial de fechar o ano com crescimento maior do que no ano anterior. A pesquisa mostrou ainda o ticket médio do e-commerce por categoria. Alimentos e bebidas teve um ticket médio de R$ 163,55.

De acordo com a proprietária da Diaita Sofia Cattaccini, a nova estratégia de vendas via e-commerce coloca a empresa definitivamente no comércio digital, e visa facilitar o acesso dos consumidores aos produtos, bem como dar agilidade ao sistema, uma vez que as pessoas estão cada vez mais antenadas na internet, o tempo para se deslocarem até a loja física para compra é cada vez menor, desta forma os pedidos podem ser feitos num click, mais conforto e praticidade. O novo sistema de vendas e-commerce da Diaita terá abrangência em toda cidade de São Paulo.

A Diaita tem proposta inovadora no mercado de panificação, oferecer produtos sem glúten, sem leite, elaborados com ingredientes de alto valor nutricional, utilizando técnicas gastronômicas e dietéticas que preservam os nutrientes dos alimentos, conferindo maior biodisponibilidade de macro e micronutrientes, o que resulta em maior saudabilidade e sabor às preparações. O foco do trabalho não é apenas os celiíacos e intolerantes à proteína do leite, mas também procura atender todas as pessoas que buscam mudanças no padrão alimentar.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email