O Carrefour Brasil está negociando a compra da operação brasileira do Makro.

O Carrefour Brasil está negociando a compra da operação brasileira do Makro. O valor da transação gira em torno de R$ 5 bilhões. O Makro está em queda nas principais cidades do Brasil, principalmente com a entrada do Atacadão.

Maior rede varejista do país, com faturamento de 56,3 bilhões de reais em 2018, o Carrefour tem diversos modelos de negócios para atender os mais diversos públicos e ampliando as formas de atender aos consumidores.

A rede varejista acaba de criar uma nova unidade no Brasil. É o Carrefour eBusiness Brasil com o objetivo de acelerar os negócios digitais do grupo, o que inclui o Atacadão.

O grupo tem como uma de suas apostas mais fortes o omnichannel, integrando compras on e offline.

A empresa também tem criado um ecossistema composto de companhias de diversos setores. Dessa forma, tem buscado ampliar a conexão com o cliente e aumentar a interação em diferentes frentes. A rede aumentou em cinco vezes as vendas do e-commerce alimentar no segundo trimestre de 2019, em relação ao mesmo período de 2018.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email