Neve aposta em papel higiênico com tecnologia inovadora

Em setembro, Neve, marca brasileira da Kimberly-Clark e líder de segmento de papel higiênico, apresenta sua mais recente inovação. O novo Neve Consumo Consciente chega às prateleiras com um picote mais evidente a cada quatro folhas, sugerindo a quantidade ideal de uso do produto para que seja evitado o desperdício. Tal mudança – que pode até parecer simples – propõe uma mudança de atitude que resultará em benefícios para o bolso do consumidor e para o meio ambiente.

A novidade chega alinhada às necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados com os impactos do consumo exagerado no meio ambiente e também atentos à situação econômica do País. Em parceria com a Flyfrog, Neve realizou uma pesquisa em janeiro de 2016, com 750 mulheres de 25 a 55 anos das classes A, B e C, distribuídas por todas as regiões do Brasil (e ponderadas de acordo com a população), que revelou que 90% delas mudaram sua forma de consumir em 2015 e 88% pretendiam consumir de maneira mais consciente no próximo ano.
“Evitar o desperdício no dia a dia é uma das formas mais simples de economizar e proteger nosso planeta. O nosso objetivo com este lançamento é aumentar o poder de compra dos consumidores e mostrar que não é necessário abrir mão de marcas de maior qualidade se o consumo for consciente”, afirma Fernanda Hermanny, diretora das categorias de Family Care da Kimberly-Clark. “Neve Consumo Consciente é a prova disso, já que oferece a qualidade superior e maciez insuperável do Toque de Seda® em embalagem exclusiva de Leve 18 rolos e Pague 16. ”
 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email