Maxxi Atacado inaugura sua primeira loja na capital paulista

Com o objetivo de aumentar a participação no formato atacarejo, o Grupo Big investe no Maxxi Atacado e inaugura a sua primeira loja na capital paulista. Localizada no bairro de Vila Guilherme, a unidade será aberta oficialmente nesta quinta-feira, dia 28, às 9h00.

A iniciativa é parte do projeto que a prevê a mudança de posicionamento da marca, com a transformação estrutural e tecnológica das unidades em todo o Brasil e a conversão de hipermercados para Maxxi Atacado. Dessa forma, a bandeira passa a ser uma unidade estratégica de negócios para a empresa nos próximos anos, com foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos.

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Até o final de 2020, o formato ganhará 10 novas lojas, com as conversões de hipermercados para Maxxi Atacado. O investimento no formato faz parte dos R$ 1,2 bilhão anunciado pelo Grupo Big para os próximos 18 meses.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email