Makro Atacadista expande portfólio da Marca Própria

Dando sequência aos lançamentos de outubro da Marca Própria do Makro, chegam às prateleiras do atacadista novos produtos, do setor de hortifruti e pet.

Na categoria de hortifruti, os consumidores encontrarão a nova linha de frutas, legumes e verduras higienizados Aro, que otimizam etapas de preparo e oferecem mais praticidade na rotina dos clientes. São 35 opções de itens que tem o objetivo de facilitar o cotidiano tanto de empreendedores, quanto das famílias.

Entrando em novos mercados, também chegam às prateleiras este mês a marca Hipet, com artigos voltados aos mascotes, como rações e petiscos para cães e gatos, além de toda a linha de banho especializada para cachorros. Os produtos proporcionam nutrição saudável e equilibrada e são desenvolvidos com proteínas de alta qualidade, enriquecidos com vitaminas e minerais, sem corantes e com matérias-primas selecionadas, com padrão de alimentação humana.

Os novos produtos chegam para completar os lançamentos do mês de outubro, que contou com a chegada de bases para molho em pó e massas grano duro, e já estão disponíveis em todas as lojas do Makro do Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email