Makro Atacadista arrecada mechas de cabelo no Outubro Rosa

O Makro Atacadista promove ao longo deste mês uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com ações especiais em apoio à causa.

Com o objetivo de ajudar também mulheres que estão enfrentando a doença, a campanha de Outubro Rosa deste ano tem parceria com o Instituto Amor em Mechas e está arrecadando mechas de cabelo para produção de perucas, que serão entregues às mulheres participantes do programa com os “kits do amor”, que terão itens de higiene pessoal, maquiagem, bijuterias e acessórios..

Para participar, o cliente precisa cortar uma mecha de, no mínimo, 15 centímetros, ou doar o cabelo todo, e tem de armazená-lo preso com um elástico dentro de um saco plástico. Os interessados podem entregar todas as lojas do Makro espalhadas pelo Brasil ou enviar para a Caixa Postal 78.953 no CEP 05412-972, criada pelo Instituto especialmente para a ação.

As unidades do atacadista do Butantã, Vila Maria, Lapa, Osasco, Interlagos e São Bernardo também estão recebendo doações de itens de higiene pessoal como hastes flexíveis, algodão e lenços umedecidos. O Makro preparou, inclusive, descontos especiais nestes produtos da Marca Própria Aro para estimular a doação. Lenços de cabelo, bijuterias e maquiagens também serão coletadas para presentear as beneficiárias.

Seguindo o propósito do atacadista de “Fazer Acontecer”, a campanha tem o objetivo de engajar os clientes para chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama e dá continuidade ao apoio da empresa à causas sociais, reforçando o comprometimento do Makro com a Sustentabilidade com as pessoas que fazem parte de sua comunidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email