Laura Pausini estrela campanha da Barilla no Brasil

Para a marca nº 1 em massas no mundo, a cantora Laura Pausini personifica não só a artista talentosa e de extremo carisma, mas também a voz da Itália para o mundo. Não é à toa que no Brasil, a cantora é uma das personalidades estrangeiras mais admiradas. Além de falar português, ela já afirmou que em outra vida acredita ter nascido brasileira, tamanha a identificação que tem com o país. “O Brasil está em minha alma. E é interessante, porque eu nunca estudei português e entendo tudo que os brasileiros falam. Além disso, quando estou no Brasil eu me sinto em casa”, afirma a cantora.

Laura Pausini se une à Barilla para reforçar a cultura e as tradições genuinamente italianas em uma ação de comunicação especial. O vídeo principal da ação, que será veiculado nas plataformas Youtube e Facebook, foi inspirado em um emblemático comercial da Barilla entitulado ‘Dove cè Barilla, cè casa’ (Onde tem Barilla, existe um lar), veiculado em 1988. Neste remake modernizado, Laura Pausini representa a mulher em seu papel mais atual, que trabalha, é responsável pela família e é mãe. Para lançar a campanha e construir um relacionamento mais próximo com o público, foram desenvolvidas peças especiais para o Facebook. Nelas, Laura Pausini conversa com o público brasileiro, convidando os amantes de massa a compartilharem com ela e com a Barilla as coisas boas da vida. A música é a ‘Il nostro amore quotidiano’ (Nosso amor de cada dia), um hino ao amor universal.

No Brasil, além da campanha para a Barilla, Laura Pausini fará shows da turnê de seu novo álbum, Simili, primeiro lugar nas rádios da Europa.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email