Kitano lança novo posicionamento de comunicação

Num cenário onde cada vez mais o consumidor busca uma alimentação saudável, Kitano, que há mais de 60 anos entrega um portfólio de mais de 30 temperos naturais, apresenta novo posicionamento de comunicação e mostra que preserva a pureza, a tradição, a qualidade e aquilo que torna o sabor das receitas de cada pessoa único: a naturalidade.

A mensagem é traduzida na assinatura que permeará todas as peças de comunicação “Kitano. Puro como o seu sabor”. O objetivo é lembrar de todas as possibilidades que a variedade de condimentos naturais da marca oferece para que a pureza do campo chegue à todas as mesas. Criada pela WMcCann, a campanha integrada mostra que com Kitano você pode gerar infinitas combinações de tempero até encontrar, aquele toque especial que dará personalidade aos seus pratos.

A invasão do sabor do campo na cidade será marcada por uma ativação em São Paulo, em parceria com o jornal Destak, para o lançamento. Tratores serão estacionados em pontos específicos e os jornais, contendo um publieditorial e amostra dos condimentos naturais, serão distribuídos por promotores caracterizados como camponeses.
Serão dois filmes, um para TV aberta e fechada, com versões de 30’’ e 15’’, e filme-manifesto para internet. No filme para TV, as cenas alternam entre o campo e a mesa, através de uma luz do sol, para deixar até mesmo transição entre as cenas, com a essência de naturalidade. A câmera se aproxima de um pacote de tempero Kitano e, a partir daí, vemos a erva colhida numa fazenda e, na sequência, colocada numa receita preparada em casa. A locução enfatiza que todo mundo tem o seu segredo na cozinha: “O nosso, há mais de 60 anos é uma linha completa de ervas, pimentas, especiarias e temperos puros e cuidadosamente selecionados, que trazem o sabor inigualável da natureza”.
Como parte das iniciativas, a Kitano será patrocinadora do reality show X Factor, no canal Sony, uma competição na televisão, criada no Reino Unido, para encontrar a próxima superestrela da música. A ação prevê a veiculação de chamadas de 5’’e filme de 30’’ nos intervalos da transmissão.

Um brandchannel no canal “Tudo Gostoso” – com receitas em vídeo e curiosidades sobre os temperos -, mídia online e exterior complementam a ação.

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