Grupo Moura lança Rede de Serviços para baterias industriais

A Rede de Serviços Moura está fortalecendo ainda mais a atuação da empresa no segmento de baterias industriais, desde o início de suas operações em janeiro de 2016. A maior fabricante de acumuladores do Brasil já produz para esse setor há quase duas décadas, trazendo a qualidade e robustez que são sinônimos da marca. Os produtos tracionários são aplicados em empilhadeiras, paleteiras, plataformas elevatórias, rebocadores, carros de golfe e outros veículos elétricos; já os estacionários são utilizados em estações de telefonia, portões eletrônicos, nobreaks e situações de emergência em geral, além de servir para armazenar energia provinda de fontes renováveis eólicas e solares.

A principal missão da RSM é garantir a esse mercado uma assistência técnica de fábrica próxima aos clientes, grande carência do setor. Os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo já possuem unidades instaladas podendo contar com toda a infraestrutura da Rede.

O objetivo é que até o final de 2019 a Moura tenha 18unidades fazendo a cobertura de todo território nacional.
“Vamos oferecer serviços técnicos especializados com uma tecnologia de ponta, proporcionando melhor performance e durabilidade dos produtos dos nossos clientes”, afirma o Gerente de Operações RSM, Maurício Leão. “Tambémcontamos com uma gestão altamente padronizada e eficiente, focada na satisfação do cliente e sempre comprometidos em fazer bem-feito”, completa Leão.
As principais operações da RSM são venda, manutenção, instalação, locação, gestão da sala de baterias, entre outros, oferecendo qualidade no serviço e a confiabilidade característica da marca Moura.

Para ficar por dentro de todas as novidades e escolher os serviços que melhor atendem à sua empresa, acesse:www.rsmoura.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email