Grupo Koch está entre os 20 maiores no setor supermercadista do Brasil

O grupo catarinense Koch está no ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados divulgados na noite da última quinta-feira (4) pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

O ano de referência é 2019 quando o Grupo registrou uma receita bruta de R$ 2,083 bilhões. O Grupo Koch é administrado por cinco irmãos e possui 29 lojas, de atacado e varejo, distribuídas na região do Vale do Itajaí, Região Norte e Grande Florianópolis, e conta com mais de 4 mil colaboradores.

A nova posição em 20º lugar é motivo de comemoração, já que no ano anterior o Grupo Koch ocupava a 33ª posição.

Segundo o presidente do Grupo José Koch, há mais de 15 anos que os dados são informados à Abras para a participação do ranking e que o resultado é só uma consequência do trabalho que vem sendo feito entre colaboradores, fornecedores e clientes nos 26 anos de história do Grupo Koch. “Nós estamos todos muito felizes! Vemos aqui nos colaboradores que é nítido o sentimento de pertencer a essa conquista, todos estão muito orgulhosos. O título de 20º supermercadista do Brasil simboliza o resultado do trabalho que articulamos aqui, nos bastidores”, comenta o presidente do Grupo.

O Grupo Koch está motivado a continuar em busca da execução do planejamento de expansão. Segundo o presidente, a ideia é que ainda neste ano de 2020, cinco novas lojas sejam abertas nas regiões onde o Grupo já atua. “Nós crescemos em espiral, sempre em volta das cidades que já atuamos, com o objetivo de levar preço e qualidade para a comunidade”, conclui Koch.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email