Gimba registra aumento de vendas de TVs e projetores para empresas

Se o comércio voltado à pessoa física não se surpreendeu com as vendas de televisores para a Copa do Mundo, o mesmo não aconteceu com distribuidores que possuem contratos corporativos. Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba registrou cinco vezes mais vendas de TVs no primeiro semestre de 2018 em comparação ao mesmo período do ano passado. Já para projetores, o aumento foi de 60% em comparação aos seis primeiros meses de 2017.

Os números fazem referência apenas às transações realizadas por pessoas jurídicas, tanto no modelo contrato corporativo como spot. Segundo Amauri Gennari, diretor comercial do Gimba, o resultado tem relação com a Copa do Mundo. “Como muitos jogos são em horário comercial, percebemos muitas empresas interessadas em criar ambientes para que os colaboradores possam acompanhar os jogos durante o expediente”. Para o período que antecedeu o início do Mundial, o Gimba criou campanhas exclusivas para clientes corporativos.

Além de TVs, projetores e outros eletrônicos, o Gimba comercializa e entrega material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza para empresas de todos os portes. O distribuidor também atende o consumidor final por meio do e-commerce da marca.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email