Giga Atacado e Mambo separam operações em acordo familiar

Por Rubia Evangelinellis

O Grupo MGB, que antes controlava as bandeiras Giga Atacado, Supermercados Mambo, Petit Mambo Delivery e Petit Mambo, passa a ser um CSC (centro de serviços compartilhados) para as duas operações distintas.

Na nova estrutura, ela oferece serviços de retaguarda, como financeiro, de contabilidade, de recursos humanos e o jurídico, para o Giga Atacado e o Mambo, que se tornaram duas empresas com gestões separadas, em uma decisão tomada em conjunto pela família Nassar no fim de 2019.

André Nassar, CEO e presidente do Conselho da Administração do Giga Atacado

. Tem sob seu domínio uma rede de dez lojas de atacado de autosserviço instalada no eixo expandido da capital paulista, na qual cobre até um raio de 100 quilômetros.

Seus irmãos estão no controle das outras operações – Marcos no Mambo (com os mesmos postos que André) e Lucas como CEO do MGB e vice-presidente dos conselhos do Mambo e do Giga. “Agora, com as gestões e governanças separadas, cada grupo de lojas assume as áreas de negócios, compras e marketing”, explica André Nassar, que investe, em paralelo, na Loja Saudável, lançada em 2018 no bairro de Pinheiros, e cujo portfólio é perfeitamente adequado ao nome.

Confira a reportagem completa na edição de março/abril da Revista Distribuição.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.