Fort Atacadista conquista ‘Top Of Mind’ pelo sexto ano consecutivo

O Fort Atacadista foi mais uma vez reconhecido como uma das marcas mais lembradas pelos catarinenses na noite da última quinta-feira (25), durante a entrega do prêmio Top of Mind 2022, realizada na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Esta foi a sexta edição consecutiva do prêmio em que o Fort é o vencedor na categoria “Comércio Atacadista”. O Top of Mind, em seu 27º ano e uma realização da NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa, trouxe na edição de 2022 o slogan “As marcas que estão na cabeça são moldadas no coração”.

Para o Diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, Lucas Pereira, a conquista é consequência de um trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos 60 anos, desde o surgimento do Grupo Pereira em Itajaí, com o primeiro comércio da família. “Ingressamos no modelo atacarejo muito antes de ser uma tendência no segmento, na década de 90, quando o Fort abriu a sua primeira loja em Joinville. Acreditamos muito nesse modelo, apostamos que o atacarejo vai continuar crescendo, mas sempre com o desafio que a gente já vem implementando nos últimos anos de evoluir, de aprimorar esse modelo, trazendo cada vez mais inovações para as nossas lojas”, destaca Lucas.

Em 2021, o Grupo Pereira, dono da rede Fort Atacadista, faturou R$ 9,7 bilhões – sendo grande parte correspondente a Santa Catarina.

A rede nasceu em 1999 na cidade de Joinville e hoje já conta com 32 lojas espalhadas em todas as regiões do estado. Ao todo, no país, já são 49 unidades. O ano de 2022 marcou uma série de inaugurações nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e São Paulo. A 50ª loja da bandeira abre as portas já no próximo dia 31 de agosto, em Recanto das Emas, no Distrito Federal.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email