Fort Atacadista abre quase 700 vagas de emprego em SC

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a rede Fort Atacadista começou nesta semana as seletivas para preencher 690 vagas de emprego em Santa Catarina. As vagas são para futuras novas lojas em Balneário Camboriú, Florianópolis, Blumenau e São Bento do Sul. Somente em 2019 o Fort Atacadista abriu seis novas lojas, sendo quatro delas em SC – estado onde a bandeira é líder no segmento atacarejo, chegando à marca de 39 unidades em operação.

Em Balneário Camboriú, onde o Fort abrirá a sua segunda loja, estão abertas 140 vagas; em São Bento do Sul, onde a rede abrirá a sua primeira loja, são 150 vagas; na capital catarinense, que ganha nova loja no Norte da Ilha, às margens da rodovia SC 401, são 220 vagas; já em Blumenau serão recrutados 180 profissionais para a nova loja na cidade. As quatro lojas ainda não têm data de abertura, mas estão previstas para inaugurar no primeiro semestre de 2020.

As vagas disponíveis são para os seguintes setores/funções: Mercearia, Congelados, Açougue, Hortifruti, Líquida, Televendas, Frente de caixa, Depósito, Perfumaria e Limpeza); Conferente; Técnico de carnes; Aux. Perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); Aux. Manutenção; Cartazista; Operador de Empilhadeira com experiência em retrátil e certificado; Repositores; Operadores de Caixa; Aux. de Estacionamento; Aux. Cozinha; Cozinheira. Há vagas disponíveis para PCD.

Mais: https://www.fortatacadista.com.br/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.