Ética: por que é tão importante investir em boas práticas nos negócios

Cansada de corrupção, a sociedade brasileira vem valorizando a ética e a verdade na vida pública. Mas, também no meio empresarial, o estabelecimento de regras claras e justas no estabelecimento de preços encontrados nas gôndolas e os valores éticos assumem o protagonismo na busca da melhoria do ambiente de negócios.

Por isso a ABAD levantou e vem sustentando a bandeira da Ética nos Negócios, com foco nas boas práticas de negócios, firmadas no compliance, na concorrência leal e na adoção de uma política de preços por canais de distribuição.

Na edição de agosto, a revista Distribuição entrevistou especialistas, empresários e executivos da cadeia de consumo e mostra a importância de sensibilizar o setor e seus fornecedores para desenvolver a cultura da ética e da defesa da legalidade, em busca de um desenvolvimento sustentável.

Leia na edição online da REVISTA DISTRIBUIÇÃO.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email