Estrela completa 70 anos com nova identidade visual

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos das regiões Norte e Nordeste, Estrela completa 70 anos. E, para comemorar a data de um jeito especial, a marca terá sua identidade visual renovada.  “Estrela atravessa gerações e está sempre evoluindo, para acompanhar as famílias consumidoras, que são fiéis à qualidade e buscam sempre a melhor opção custo benefício”,explica Márcio Holanda, gerente de marketing de Estrela.
Foi criada uma nova identidade visual para Estrela, que pode ser vista na logomarca e nas embalagens que já começam a chegar ao varejo. “As novas embalagens preservam a essência da atuação da marca nesses 70 anos, porém com uma roupagem mais moderna e alinhada às tendências do mercado de alimentação”, reforça Márcio Holanda. O primeiro produto a chegar aos pontos de venda com a nova cara será o Espaguete Gostoso 500g, um dos campeões do portfólio.
Com seu portfólio formado por mais de 30 itens, entre massas e biscoitos, a marca destaca as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte (Argolinha, Lasanha, Parafuso, Ninho e Espaguete), biscoitos sortidos (cream cracker, água e sal, maria, maisena e rosquinhas), além dos biscoitos recheados e wafers com os personagens Disney.
“As linhas manterão a formulação, que agrada muito às famílias consumidoras. Durante todo o segundo semestre de 2016 será reforçada a atualização da identidade visual dos produtos para comunicar ao público”, finaliza Márcio Holanda.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email