Diretoria e Associadas da ADERJ visitam Fábrica de Lubrificantes LUBRAX – BR Distribuidora

Na última sexta-feira (26), a ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, esteve presente em uma Visita Técnica à Fábrica LUBRAX localizada em Campos Elíseos, Duque de Caxias. Parte da diretoria e algumas de nossas associadas puderam acompanhar de perto como funciona o processo de envasamento, logística e distribuição dos produtos.

Wellington Sousa, Gerente de Vendas da BR Distribuidora, recebeu com entusiasmo todos os visitantes e junto aos senhores Flávio Tavares, Assessor Comercial, Marcelo Verol, Gerente de Transporte e Logística, Paulo Cruz, responsável pela Área Comercial e Tarcísio Azevedo, responsável pelo Marketing de Produtos, iniciaram uma longa conversa a respeito das novidades dos produtos LUBRAX e do processo de distribuição.

Marcelo Verol, Gerente de Transporte e Logística da LUBRAX, apresentou um resumo de como funciona todo o processo logístico da empresa e quais os principais motivos pelos quais há restrição no carregamento de caminhões. Dentre inúmeras razões, as mais comuns são: Veículos que não segues as normas padrão, como por exemplo aqueles que possuem alguma irregularidade em pneus ou placa, e pedidos errados.

A inovação sempre presente nos princípios da BR Distribuidora segue sendo um diferencial, em nossa visita foi apresentada a LOJA VIRTUAL LUBRAX, pensada exclusivamente para empresas que precisam de velocidade e praticidade na entrega, com ótimos preços e prazos. As Associadas ADERJ/ABAD irão em breve possuir uma aba especial na Loja Virtual com descontos e ofertas imperdíveis.

A fábrica produz seus próprios recipientes de lubrificantes (exceto frascos de 500ml), gerando assim menos lixo e reduzindo gastos com transporte. Feitos em uma fábrica ao lado à de lubrificantes, os frascos chegam por meio de esteiras e são automaticamente armazenados, organizados, rotulados e envasados. Todo o sistema é modernizado e possui padrões do mais alto nível, esse sistema funciona inclusive para abrir as caixas de papelão e organizar frascos na posição correta na esteira para o recebimento do líquido na linha de produção.

Os produtos são automaticamente organizados e colocados em caixas que são lacradas contendo especificações como peso, medidas, lote e validade dos produtos. Essas caixas são ordenadas em pallets e seguem direto para a área de armazenamento. Atualmente a LUBRAX está passando por um processo de expansão em seu setor de armazenamento que dará origem ao ARMAZÉM VERTICAL, possibilitando melhor organização, visualização e gerando mais espaço para manter um estoque cada vez maior.

A LUBRAX é uma marca solidificada e que por si só carrega uma enorme carga de valor, mérito conquistado ao longo de todos os anos de serviço prestado com qualidade e excelência aos seus clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte Comunicação ADERJ
Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.