DIA Brasil lança canal de vendas por WhatsApp

O DIA Brasil completa 21 anos neste mês de agosto e lança novo canal de vendas via WhatsApp para comemorar a data. O novo canal irá atender nesse começo Belo Horizonte- MG e 100% da capital paulista, onde promete entregar as compras em até duas horas. Também é possível agendar as entregas ou comprar online e retirar em loja, tudo isso por meio do número (11) 99429-6470.

Para aperfeiçoar o canal, nos primeiros 15 dias o DIA Brasil operou a ferramenta em uma espécie de soft-opening (pré-abertura), realizando mais de 12 mil vendas. No momento, o pagamento pode ser feito por cartão, à vista ou parcelado, mas a partir da segunda quinzena de agosto a plataforma também passará a aceitar Pix.

“São 21 anos de história, e agora estamos buscando caminhos para estar cada vez mais perto do nosso cliente. Então, celebrar nosso aniversário com um novo canal para estar ainda mais presente na vida do consumidor com uma experiência tão familiar quanto uma conversa de WhatsApp é um motivo de orgulho para todos nós”, comemora Marcio Barros, CEO do DIA Brasil.

O diferencial do modelo é a possibilidade de realizar o pedido como se estivesse fazendo uma lista ao invés de navegar por um catálogo extenso. Basta, por exemplo, o cliente digitar que deseja comprar pão, água, leite, papel higiênico e batata. Se quantidades e marcas não forem indicadas, a inteligência artificial irá oferecer uma lista com estes produtos em que é possível alterar ou mesmo excluir e acrescentar itens de forma fácil e rápida.

Com esse lançamento o DIA Brasil segue na sua estratégia de estar cada dia mais próximo e trazer praticidade para clientes e parceiros.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email