Dal Pizzol conquista medalhas em Mendoza

Mendoza manda boas-notícias para a Dal Pizzol Vinhos Finos por meio da conquista de três medalhas de ouro e duas de prata ao participar do 13º Concurso Internacional de Vinos y Licores Vinus 2016. A vinícola, com sede em Faria Lemos, distrito de Bento Gonçalves (RS), comemora a proeza que integrará o Ranking Mundial Wine 2017.

Confira também a nova edição da Revista Alimenta. Clique aqui!

Dos cinco produtos premiados na Argentina, destaque para o tinto Dal Pizzol Merlot 2013 que conquistou 91 pontos e a medalha de ouro. Outros dois vinhos foram reconhecidos com medalha de prata, o Dal Pizzol Ancelotta 2013 e o Dal Pizzol Touriga Nacional 2014, ambos com 88 pontos. Na linha de espumantes, tanto o Dal Pizzol Espumante Brut Rosé quanto o Dal Pizzol Espumante Brut Charmat conquistaram 90 pontos e medalha de ouro.

Dirceu Scottá, enólogo da Dal Pizzol Vinhos Finos, comemora o reconhecimento pela grande quantidade de vinícolas participantes. Foram mais de 145 vinícolas de 17 países. Produtos da Bolívia, Chile, França, Austrália, Estados Unidos, Argentina e Brasil participaram desse prestigiado concurso, realizado nos dias 4 e 5 de agosto, e que teve como júri um seleto grupo de especialistas de diversas partes do mundo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email