Dadinho expande distribuição e foca em mercado regional

Com 65 anos de trajetória o Dadinho, tradicional quadradinho de amendoim, se reinventou com a criação de novos produtos deixando a marca mais evidente no mercado nacional. Hoje Dadinho tem em seu portfólio 6 categorias, entre elas wafers, chocolates, o próprio quadradinho e seu creme, food service e caixas sortidas.

Cada categoria tem variações diferentes, entre embalagens e produtos somam-se 30 apresentações de Dadinho.

Os últimos lançamentos da marca aumentaram sua visibilidade proporcionando a entrada em diversas regiões do Brasil.

O mercado regional já era um projeto estudado pela marca, que ganhou forma após o sucesso dos produtos recém lançados. Além dos novos produtos, há uma grande preocupação com a visibilidade diante dos parceiros, fornecedores e consumidores. “O Dadinho é um produto que remete a infância e queremos levar esse mesmo sabor para as crianças de hoje. Investir regionalmente dará maior visibilidade aos produtos; e é por isso que, ainda este ano, teremos distribuidores todas as regiões do Brasil”, explica Mangélio Costa, diretor comercial da Dadinho.

A previsão de crescimento, com base na expansão dos produtos nas redes supermercadistas e distribuidores regionais é de 30% para o 2º semestre deste ano. “A partição em feiras e ações pontuais tem nos colocado em evidência no mercado, apresentando os produtos para a nova geração e consolidando nossa presença com aqueles consumidores que estão conosco desde a década de 50”, completa o diretor.

A comercialização de Dadinho começou no canal Doceiros, passando por distribuidores que abastecem o pequeno varejo até grandes varejistas nacionais e multinacionais e o Cash & Carry; além, e claro, do e-commerce da marca.

Para 2020 as expectativas são excelentes e promete ainda mais novidades para Dadinho. Os projetos itinerantes estão sendo estudados e novas ações estão sendo criadas para aproximar os consumidores da marca.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email