Covid-19: P&G cria cartilha com orientações para o varejo

Com o objetivo de ajudar a se adaptar às mudanças nos padrões de consumo, a Procter & Gamble divide com o varejo alguns aprendizados que consolidou sobre a crise do Covid-19.

André Felicíssimo, vice-presidente de Vendas da P&G

No documento, a empresa disponibiliza aprendizados do varejo Europeu e Chinês, além de uma pesquisa realizada junto aos consumidores da P&G. “Neste momento, estamos todos motivados pela mesma missão de manter as lojas abastecidas”, diz André Felicíssimo, vice-presidente de vendas da P&G.

Segundo ele, o plano da empresa está focado em:

1) Segurança antes de tudo;

2) Conexão, mantendo o relacionamento através de ferramentas digitais;

3) Abastecimento, aprendendo sobre mudanças no comportamento de consumo;

4) Cobertura de Lojas, garantindo que os promotores da empresa continuem abastecendo as gôndolas

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email