Começa nesta sexta-feira o 8º Fórum de Marketing Empresarial

Nesse momento, há um grande movimento para o crescimento de novas ideias e apostasintensas na comunicação com o consumidor final, que cada vez mais exerce o controle nas decisões de compras. A incessante busca por inovação faz com que as grandes empresas invistam mais em novas tecnologias. Mas, o que existe hoje de diferente no mercado? Como se atualizar e ir além, dando um passo à frente dos seus concorrentes?

Para falar sobre o assunto, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais; a Editora Referência, liderada por Armando Ferrentini; o jornalista Adonis Alonso; e com curadoria inédita de Marcos Quintela, CEO e sócio do Grupo Newcomm, holding da agência Y&R,promovem o 8º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL, de 18 a 20 de agosto, no hotel SofitelJequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo.

Grandes nomes já confirmaram presença como NEIL PATEL, cofundador da CRAZY EGG: considerado um dos mais conhecidos consultores digitais do mundo; CLAÚDIO BERGAMO, presidente do HIPERMARCAS, PATRICIA AMARO, Diretora Latam de Ecom/Digital da UNILEVER; MARISE BARROSO, vice-presidente de marketing da AVON; ANDRÉ PEREIRA, general manager para o Brasil e América Latina do WAZE; ANDREA PINOTTI, diretora de Marketing do ITAU; LEONARDO TRISTÃO, diretor geral do AIRBNB; EDUARDO BECKER, diretor de mídias digitais da CENTRAL GLOBO; MARCIO FRANCIOSI CARVALHO, diretor de marketing da CLARO; e ALESSANDRO MALUF, Diretor de Produtos vídeo da NET CLARO TV, SARA BUCHWITZ, vice-presidente de marketing da MASTERCARD, RONALDO PEREIRA, presidente da ÓTICAS CAROL, entre outros.

O evento conta com a participação de cerca de 300 líderes do setor e destacará a busca por novos modelos no marketing em algumas frentes como: novos modelos de negócios, propaganda, canal, entretenimento e informação. Para isso, trará dirigentes empresariais e diretores dos maiores anunciantes nacionais e internacionais, além de publicitários e líderes de veículos de comunicação para um ciclo de palestras que pretende debater quatro temas: “Redefinindo a equação custo-benefício e a visão de inovação”, “Quebrar o padrão é o novo padrão?”, “O que vem depois do Omnichannel?” e “O consumidor está no controle”.

Entender o novo perfil do consumidor, assim como suas novas necessidades, em um momento pós-crise econômica, faz com que as empresas acabem sempre personalizando mais seu atendimento e, assim, acertando com exatidão a necessidade do seu stakeholder. Descobrir essa fórmula aliada com novas tecnologias e canais é essencial”, afirma o chairman do LIDE, Luiz Fernando Furlan.

PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL E HOMENAGENS

Além da programação de palestras e debates, o FÓRUM realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE DE MARKETING EMPRESARIAL, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em dez categorias, além da homenagem especial: EMPRESA DO ANO, DIRIGENTE EMPRESARIAL DO ANO, MARKETING DO BEM, MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE INOVAÇÃO, MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING DE PRODUTO, MARKETING PROMOCIONAL, MARKETING DE VAREJO e MARKETING DE CONTEÚDO. O homenageado especial do ano é o Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

Grandes nomes do marketing receberão a homenagem ÍCONES DA PROPAGANDA, como é o caso de Dalton Pastore, Eduardo Fischer e Hugo Rodrigues.

8º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL conta com o apoio institucional da EDITORA REFERÊNCIA, com participação especial de ARIZONA, CINE, EDITORAGLOBO, FRONT360, HANDS, LUA NOVA, MITSUBISH MOTORS, TV RECORD, RECORD NEWS, R7 e SBT. São colaboradores ACCENTURE, AVERY DENNISON, ATHIÉ WOHNRATH, BOSSA NOVA FILMS, CLEAR CHANNEL, ELETROMIDIA, ESPM, ESTRELA, HYPERMARCAS, LUA PROPAGANDA, OUTBRAIN, PISELLI, RACCOON e STEELCASE. São fornecedores oficiais ATMO, AVENTURA ENTRETENIMENTO, COOXUPÉ, ECCAPLAN, GRUPO CDI, L’OCCITANE, MUSICKERIA, NBS, PETIT GALERIE, ROBERTO RISCALA, RODOBENS, RUBENS DECORAÇÕES, SAÚDE A QUALQUER HORA e UPS.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email