Com nova campanha, Hirota pretende avançar 15% nas vendas

Em comemoração aos seus 44 anos de história, a rede de supermercados Hirota está promovendo a campanha de aniversário que dará prêmio em ouro. A promoção “Sua Família Vale Ouro” vai até 17 de setembro e sorteará R$ 100 mil em barras de ouro. Para participar, o cliente recebe um cupom a cada R$ 100 em compras no mesmo tíquete fiscal. Clientes cadastrados no Clube de Vantagem têm cupons em dobro.

Além disso, quem compra três itens das linhas de pratos prontos Hirota Food, Yurban Food ou Obentô também recebe um cupom. Ao recebê-lo, o participante deve preenchê-lo com seus dados pessoais (nome, endereço, telefone, CPF e e-mail) e responder corretamente à pergunta: Qual o supermercado que representa no bairro uma família a serviço das famílias e com atendimento de gente de valor?

As urnas para depositar os cupons estão nas 15 lojas da rede em São Paulo e no ABC. Com a promoção, a expectativa é de 15% de aumento no faturamento do Hirota. No ano passado, quando foi sorteado um Toyota Hilux SW4, a rede registrou crescimento de 17% no mesmo período.
“Acreditamos que o prêmio em barras de ouro dá ao cliente a oportunidade de aproveitá-lo como quiser com a sua família”, afirma a gerente de marketing do Hirota, Eugênia Fonseca. “Queremos presentear as famílias que nos acompanham há anos para retribuir a preferência pela nossa rede.”

 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email