Claybom resgata ícone da marca dos anos 80

A Claybom, marca de margarinas da Perdigão, chega aos supermercados de todo o Brasil com nova fórmula, mais cremosa e saborosa, e também com selo inviolável, que ajuda a proteger e conservar melhor o produto. A marca também resgatou um ícone de sucesso dos anos 1980: a simpática ‘Menininha NHAC’, agora com um visual mais moderno.

A nova receita de Claybom foi testada e aprovada pelo público. “Fizemos diversas pesquisas com consumidores de margarina de diferentes perfis e a nova fórmula do produto foi muito bem avaliada por todos, destacando-se pela cremosidade”, diz André Britto, gerente executivo de Spreads. “O produto ficou muito mais saboroso e cremoso, mas manteve seu preço competitivo. É a escolha certa para o consumidor”, completa.

O retorno da Menininha NHAC à identidade visual da marca também foi comemorado por consumidores fiéis à marca. “A personagem desperta boas lembranças em muitos dos nossos consumidores, que mantêm um vínculo afetivo com Claybom. Ela teve o visual levemente modernizado, porém manteve inalterada a identidade que cativou o público e por tantos anos esteve presente na mesa dos brasileiros”, finaliza André.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email