CEO do Martins convida concorrência a juntar-se ao marketplace do grupo

Por Cláudia Rivoiro

O Grupo Martins está no mercado há 65 anos e é uma das maiores e mais consolidadas empresas do setor. O CEO do Grupo, Flávio Martins, nos concedeu uma entrevista onde fala como a empresa não foi afetada pela crise econômica e o grande sucesso do marketplace. Confira:

Recentemente, você afirmou em uma entrevista que a crise foi boa para o Grupo. Foi boa mesmo?

Foi. É claro que a gente não gosta de crise,  mas como somos bem estruturados e temos operações em todo Brasil a crise não chegou a ser um problema grave. Sofremos, mas saímos fortalecidos dada nossa capilaridade nacional . Além disso, colocamos nosso makrplace para funcionar e esse foi um fator importante para que o Grupo Martins pudesse navegar em águas turbulentas, que a meu ver estão começando a passar. Vem coisa boa por aí.

No início do ano você adiantou à nossa reportagem o início da operação com FLV. Como está sendo a experiência?

Estamos trabalhando o FLV através do nosso marketplace. Dentro da Grande São Paulo o cliente faz a compra através do Giga Atacado que é nosso grande parceiro. Aliás, o mundo e os conceitos mudaram e e por isso deixo um convite a todos os nossos concorrentes, ou competidores: junte-se a nós no nosso marketplace. A pior coisa que pode acontecer nesse canal é  o cliente entrar e não comprar. Por isso, quanto mais parceiros tivermos, melhor será o atendimento ao cliente.

O marketplace foi uma grande aposta do Grupo. Qual o balanço desses meses de operação?

Vamos fechar o ano com mais de R$ 1 bilhão em vendas pelo marketplace. O número é muito expressivo e mostra que já começamos grande. Já estamos atendendo mais de 90 mil clientes por esse canal e as expectativas são as melhores possíveis. Aliás, esperamos que 2020 seja o nosso melhor ano.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email